terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vivenciar

As vezes temos tantas perguntas, mais nunca obtemos respostas.Mais com o Tempo essas respostas são respondidas.
O tempo passa e sempre temos que nós renovar, aprender algo novo,aprender algo aproveitoso.
o Mundo oferece muitas coisas boas e ruins . devemos escolher o que queremos para nossa vida,antes que seja tarde de mais .

perdemos muito tempo nós lamentando, nós torturando . esquecendo que temos um Deus que e por nós, um Deus de milagres ele e muito Maravilhoso.
Na nossa vida passamos por muita coisa, tem vezes que pensamos em desistir,quando ao nosso redor tudo fica escuro e todos somem,mais bem lá no fim da escuridão pode te certeza sempre haverá uma luz ,uma luz que quer suprir essa dor que você sente , essa angustia .
o Amor que Deus tem por nós e maior do que tudo ,ele tem misericórdia de nós .Deus te ama, e tem um plano maravilhoso para a sua vida.
Lembre sempre do Amor de Deus :
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigénito, para que todo o que nele cré não pereça, mas tenha a vida eterna"
(João 3:16)
 Deus quer que você tenha uma vida abundante e com um propósito.
Nós evangélicos não somos santos , mais buscamos sempre santidade.aprendemos cada vez mais a não errar com as mesmas coisas,mais sim usar os nossos erros como aprendizagem.
Então não negue Deus não faça isso, será maravilhoso você conhecer o verdadeiro amor de Deus. "se vocês obedecerem aos meus mandamentos,permanecerão no meu amor,assim como tenho te obedecido aos mandamentos do meu pai em seu amor permaneço.Eu lhes disse isto para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa."
 (João 15:7-11)









Nenhum comentário:

Postar um comentário